terça-feira, 7 de junho de 2011

Sufoco em foco

Abro meu olhos e não sei onde estou
Alucinação de um drogado ou loucura de alcoolizado?
Só sei que tem gente que odeio e com voz que eu nao suporto

Me sinto agoniado e preso por grades invisivel
minha respiração vai me sufocando e cada vez eu vou ficando sem ar
E a risadas é maior e se torna mais sarcaticas a cada grito que dou

Me calo e sinto que estou suando frio
Me levanto e vejo que estou flutuando
Me jogo no vôo e vejo que estou me afundando na lama

Abro os olhos e estou na casa do meu inimigo
Meu melhor amigo e eles se deleitam de riso
Minha lagrimas sai do meu olhos e cai em gota de sangue

Abro os olhos e vejo meu amor platonico na cama com outro
coço os olhos e vejo meu amor platonico comigo na cama
coço de novo e vejo meu amor plantonico em pranto e eu em coma.

Nenhum comentário: