domingo, 26 de setembro de 2010

E assim caminha a humanidade


Eu estou com fome
Posso te ajudar?
Desculpa o transtorno
Estamos em obra
Me dar um dinheiro pra compra leite para os meus filhos
Eu Prometo acabar com a miséria
Desliga a televisão e vai dormi
Hoje tem aula?
Me empresta a sua caneta?
Vamos beber?
Ninguém se preocupa com ninguém
Hoje morre trezentos na favela
Meu Deus! Quebrei a unha?!
Vou beber e beijar todas
Tem seda?
O que estou sentido?
Quem sou eu?
Eu estou sendo manipulado?
Foge que os caras chegou
O Fim do Mundo esta chegando!
O mundo dá volta...
Educação e Progresso
Vota em mim
Preconceito não existe
Preto é racista
Mulher é machista
O que esta acontecendo?
Juro que não estou te vendo
Meu corpo esta adormecendo
Eu canto acabou
Eu não sei o que estou escrevendo
Eu te amo

2 comentários: