segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

AFRICA

Do meu cabelo se nasce uma ideia
Do meu sangue se nasce uma luta
Da minha pele se nasce uma batalha

Por que eu sou tratado assim?
Por que do meu suor eu levantei o seu país
Por que eu fui humilhado e minha filhas estrupada
Por que eu sou tratado como animal?

Cansei de tudo isso!
E hoje eu vou rebelar
Não pegarei em arma só usarei minha palavra

A partir de hoje cuidado com o que falar
Eu tenho uma tonelada de letras só para te sufocar
Onde você acha que esconde o seu preconceito?

Odeia minha cor, mas seus filhos se veste como eu
Odeia minha idéias, mas seu filho comenta feliz de Mandela
Odeia minha cultura, mas seu filho já sabe dançar break

Eu acredito na democracia racial
Eu luto pela paz...
Eu sei que um dia não tão distante
Estaremos sentados rindo de tudo isso.
E sairemos abraçado...

Nenhum comentário: