quinta-feira, 24 de março de 2011

Ultimo Dia

A dor que aperta meu coração 
Se extrapola do meu ser
Rasga minha alma e consome minha entranhas

De lagrimas que chorei na calada noite 
Me veio sangue em abundancia
A traíra da minha paixão rir de mim

Todos cospem na minha cara e me falam injurias
Todos se acham melhor que eu
Todos não sabe o quanto essa mágoa me consome

Jogando no chão sem ninguem para me ajudar
Onde está você, meu amor?
Logo agora que mais preciso de sua compaixão

Vejo uma luz e dele sai um anjo
Esse anjo canta musicas que dár força para aguentar a viver
Esse anjo com o olor de enxonfre me carrega para as profundezas
Esse anjo devora minha alma e volto para a cidade perdido

As pessoas sem alma são muito felizes
Elas tem o poder de governar a vida de inocentes
E assim suga suas nobre energia 
E quem resiste sente uma dor que aperta seu coração

Nenhum comentário: